FB

O que está procurando?

SCANIA 440 2016/2016

Cavalo Mecânico

Traçado 6x4

R$ 460.000,00

  Veja como chegar

Detalhes do Veículo


Preço: R$ 460.000,00

Tipo: CAMINHAO

Marca: SCANIA

Modelo: SCANIA 440

Ano de Fabricação: 2016

Ano do Modelo: 2016

Tração: Traçado 6x4

Quilometragem: 614377

Carroceria: Cavalo Mecânico

Cor: BRANCO

Opcionais do Veículo


 Turbo

 Teto Alto

 Ar Condicionado

 Cabine Leito

 Freio Motor

 Trava Elétrica

 Bug Leve

 Cambio Automático

 Freios ABS

 Retrovisor Elétrico

Descrição do Veículo


03 meses de garantia para trem de força ( Motor, câmbio e diferencial ), suspensão molas com retarder.


Nossa loja



Rota Oeste - Scania

A história da Rota Oeste Veículos Ltda começa na década de 50, com a fundação da Irmãos Lopes S/A - Comércio, Transporte e Agricultura em Londrina-PR, empreendimento familiar no ramo de concessionária dos caminhões, pick-ups e automóveis da marca De Solto.

Em 1957, com a instalação da Indústria automobilística nacional, a Empresa foi nomeada concessionária autorizada Mercedes-Benz (em Londrina), Alfa Romeo - FNM (em Assis e Ourinhos-SP) E DKW Automóveis (Em Maringá-PR).

Em 1966, a Irmãos Lopes foi nomeada Concessionária autorizada da Scania na Região Norte do Paraná e dez anos depois foi inaugurada a filial em Maringá-PR. Em janeiro de 1984, o grupo Irmãos Lopes adquiriu a concessão Scania em Mato Grosso, com sede em sua capital - Cuiabá.

Com excelentes opções em produtos e serviços da marca Scania, comercializa caminhões e ônibus, novos e usados, peças Scania, além de prestar serviços de manutenção corretiva e preventiva, assistência técnica e treinamentos.

Em 1987, foi inaugurada a filial de Rondonópolis-MT, nos mesmos moldes da Matriz. Em 1996, com a partilha de bens da família Lopes, acontece a divisão societária dos empreendimentos, assim, em 1997, a concessão do estado de MT passa a denominar-se Rota Oeste Veículos Ltda.

Em 1998 inaugura-se a filial de Sinop-MT somando-se 3 unidades que atendem hoje a todos os clientes como uma Casa de Amigos.

Dúvidas ou proposta? Entre em contato agora.